12:00 da noite,me deitei depois de um dia corrido e logo peguei no sono. 2h da manha meu irmão chega em casa fazendo o maior barulho possível,entao nao consegui mais voltar ao sono e fui até a sala ver o que acontecia, foi entao que encontrei Jim tribêbado(como sempre) abraçado e converssando com um travesseiro, nao conseguia nem abrir o olho direito mais quando percebi nao estava mais com sono, enquanto isso Jim falava com o travesseiro:
-Ooh pequena Clara, vem amor,vem...- e logo dormiu
Então puis meu casaco,um tennis e fui dar uma volta na cidade ver o que ainda estava aberto.Sai pela porta da frente, havia um bebado do outro lado da rua sentado em uma caixa.segui pela calçada.
As ruas estavam vazia e quanto mais perto chegava do centro, mais pessoas. Enquanto virava uma das esquinas, vi um carro batido em um poste e provavelmente, nao haviam sobreviventes nem ninguem em volta,era como se o mundo houvesse acabado..., sai de lá o mais rapido que pude e então quando cheguei na praça aproveitei para passar em uma loja de conveniência e comprar um energético, então sentei no banco da praça, observando os Outdoors gigantes nos prédios com propagandas da coca cola e de salões de beleza, e outras marcas famosas de perfumes. As pessoas chegando cedo em seus trabalhos, os rostos preocupados, os ternos iguais, maletas nas mãos, Será que essas pessoas tem tempo para seus filhos, sonhos a serem realizados? sera que em seus escritórios, la no topo daqueles prédios empresariais, Elas ainda sabem o que é ser feliz?Tomadas pela vida corrida e pela rotina.
Eu estava enlouquecendo naquele banco, já eram quase 6h da manhã quando sai de lá. Voltei para casa,arrumei minhas malas e fui para o texas visitar meus avós,quem sabe umas férias,e quem sabe depois comprar uma casa na califórnia, encontrar a mulher dos meus sonhos,ter filhos com ela...
"Muitas vezes o que falta para as pessoas é tempo para serem felizes,ou felicidade para viver esse tempo" O que voce achar melhor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário